Modelo de Família Primal

Modelo de Família Primal

sábado, 3 de maio de 2014

Torta de Frango Low Carb Forever Alone! 🍗🍗🍗

Desde que me conheço por gente, sabado é dia de comer Pastel na Feira!
E essa tradição se estendeu por um bom tempo na minha vida!!!
Por onde passei (quem me conhece sabe que sou nômade), sempre ia em busca de bons Pastéis, e achava... Só que pra isso acontecer, eu comia em todos os lugares da cidade... E a balança só ia subindo! Fora que atacava a minha gastrite, e eu ficava mal o dia todo, com dores horríveis de estômago!
Alguém quer dicas de Pastel? HáHáHá
Depois que passei a me alimentar no estilo Low Carb, os pasteis ficaram de fora, mas a tradição de fazermos algo diferente no sabado, ainda continua.... Inventamos coisas como conhecer um restaurante que tenha uma comida diferente, visitar museus, praças, ou simplesmente ir no parque correr... Como eu brinco... Ir soltar a boiada...deixar os pintinhos livres!🐥🐥🐥
Mas neste sabado estou Forever Alone! ❤️
O Pai Primal esta viajando e eu fico um pouco deprimida sem a presença dele aqui! (Uauuuu falando de amor)
Por isso decidi ficar em casa.... Acordar mais tarde, mas..... Cozinhar algo gostoso....
Vamos a nossa Torta de Frango que fiz Forever Alone neste sabado!

Ingredientes:

Massa:
150g de ricota fresca amassada
3 ovos
1/2 copo de creme de leite fresco
2 colheres de sopa de cream cheese
1 colher de fermento em pó químico
Óleo de coco para untar

Recheio
Eu fiz de frango, mas pode ser usado qq coisa!
1 kg de peito de frango
Alho picado
Cebola
Manteiga
4 colheres de sopa de creme de leite
Pimenta
2 tomates sem sementes picados
Cheiro verde a gosto
Sal
Queijo ralado ( eu usei queijo mozarela e provolone)
Cream cheese para decorar

Modo de Preparo:

Cozinhe o frango e desfie.
Pique o alho e a cebola e refogue na manteiga,adicione o frango, a pimenta,acerte o sal, e qdo estiver tudo refogado desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Reserve
No liqüidificador ou batedeira bata todos os ingredientes da massa, deixando por ultimo o fermento químico.
Numa travessa untada com óleo de coco, coloque um pouco da massa até cobrir o fundo.
Depois coloque o frango, o tomate, azeite, pimenta, o queijo ralado, e depois cubra com o restante da massa.
Obs* a massa fica líquida, é normal! mas no cozimento a ricota com o ovo dá corpo a massa.
Decore com o cream cheese e leve ao forno por 30 minutos.

E está pronto!!👏👏👏

Vc pode comer enquanto chora de saudades do seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário